Cimave

cimave@cimave.pt
+351 234 329 240 (Chamada para a rede fixa nacional)

CIMAVE

A CIMAVE - Construtora e Imobiliária de Aveiro Lda. dedica-se à actividade de Construção Civil em Obras Públicas e Particulares, estando desde 1990 no mercado nacional. 

Propõe-se ser uma empresa dinâmica, estando preparada para enfrentar os desafios de um mercado cada vez mais reduzido, exigente e competitivo. 

É Política da Empresa satisfazer continuamente os seus clientes, na concretização dos seus objectivos e superação das suas aspirações, praticando um serviço inovador, pronto e eficaz, baseado na premissa máxima: CUMPRIMENTO INTEGRAL DE CUSTOS E PRAZOS DEFINIDOS. 

Constam do Curriculum da empresa obras de diferentes tipos, em subsectores como a requalificação/remodelação de construções existentes, construção global nos subsectores habitacional, industrial e de equipamentos/serviços, e ainda uma forte componente de obras em regime de concepção/execução. 

Esta última valência está intimamente ligada à qualidade e experiência dos seus quadros, apresentando-se a Cimave como um parceiro para materializar as suas ideias.

A Cimave procura com as suas práticas e preocupações diárias o cumprimento efectivo dos procedimentos existentes no âmbito dos seus Sistemas Internos de Gestão de Qualidade, de HSST e Ambiental, quer na sede da Empresa quer na gestão dos seus Estaleiros.

A procura insistente de expandir a actividade levou a Cimave a procurar outros mercados, tendo entrado no mercado Espanhol em 2008, no mercado francês em 2010 e em 2014 numa joint-venture para o mercado Argelino.

 

VISÃO 

EXPANDIR e DIVERSIFICAR a actividade da empresa dentro e fora do Sector da Construção Civil, tendo como base a nossa competência, mérito e capacidade de gestão.

 

MISSÃO

Garantir a plena satisfação de todas as partes envolvidas (Clientes, Parceiros e Colaboradores), na certeza de que cumprir já não é suficiente. É imperativo SUPERAR EXPECTATIVAS.

 

POLÍTICA E ESTRATÉGIA

Aposta contínua no crescimento dos processos organizativos.

Ir ao encontro dos seus clientes, procurando saber destes directa ou indirectamente as suas aspirações, proporcionando-lhes serviços adequados e seguros que ofereçam inovação, garantindo-lhes qualidade de execução, orientando-os na procura de melhores soluções e garantindo posteriormente uma assistência após venda pronta e eficiente.

Prever as alterações na sociedade com reflexo na actividade e no mercado, mantendo-se em contínua leitura às mudanças na procura incessante dos tipos de trabalhadores, de obras e clientes adequados a cada momento, aplicando os melhores métodos e sistemas que proporcionem melhor "performance" e qualidade.

Aplicar a mais avançada e melhor tecnologia na produção, na organização interna, na gestão empresarial, na comunicabilidade apoiada em SI (Sistemas de Informação) e TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), no aperfeiçoamento dos seus serviços e na rentabilização e optimização dos seus recursos.

Promover e respeitar os programas e legislação aplicável de Segurança, e Saúde no Trabalho e Ambiente.

Pautar a sua acção pelo cumprimento da Norma NP EN ISO 9001:2015 e promover o desenvolvimento de ações que conduzam a um processo de melhoria contínua em busca da excelência e eficácia do SGQ.

Promover condições de parceria ou "partnership" com colegas de profissão, fornecedores e clientes, para o benefício e desenvolvimento mútuo.

 

OBJECTIVOS

MELHORIA contínua do nível de satisfação dos clientes, com a redução do número de Não Conformidades;

Manutenção ou AUMENTO do volume de facturação no mercado interno relativo ao ano transacto;

EXPANDIR a actividade no subsector das obras de reabilitação de imóveis no mercado nacional;

Dar continuidade ao processo de INTERNACIONALIZAÇÃO nos mercados em que já se encontra envolvida, assim como noutros em estudo;

Promover PARCERIAS fortes, em que o somatório das partes resulte em valor acrescentado;

Reforço das relações comerciais já estabelecidas;

Melhoria das condições de trabalho e remuneração dos colaboradores, de acordo com o sistema interno de avaliação de desempenho.

 

LEMA DAS EMPRESAS DO UNIVERSO CIMAVE

SUPERAMOS EXPECTATIVAS…

 

LOGÓTIPO

voltar

QUEM SOMOS

Aniceto Carmo

UNIVERSO CIMAVE

INFORMAÇÕES ÚTEIS
- Comunicação
- Recursos Humanos

Tlf.: +351 234 329 240 (Chamada para a rede fixa nacional)

E-mail: cimave@cimave.pt

Copyright © 2014 Cimave. Todos os direitos reservados. by INOVAnet